Serviços

Últimas Notícias

Listar outras
Listar outras
AM - Aviso aos contribuintes obrigados à EFD

Avisamos aos contribuintes obrigados à Escrituração Fiscal Digital – EFD ICMS/IPI que foi desenvolvido um novo conjunto de regras de validação com vistas a coibir a incorreta utilização dos Códigos de Ajuste (relacionados nos Anexos I, II e III, da Resolução GSefaz nº 16/2014, e alterações) informados nos Registros E111 (operações próprias), E220 (substituição tributária), E311 (diferencial de alíquota) ou 1921 (subapurações).

22/05/2019
SP: Conheça os procedimentos para reconhecimento de créditos de ICMS concedidos por outros Estados

O Governo do Estado de São Paulo adequou a legislação paulista à Lei Complementar nº 160/2017 e ao Convênio 190/2017, que estabeleceram as condições para a regularização de créditos de ICMS concedidos por outros estados. A Resolução Conjunta SFP/PGE nº 1/2019, publicada na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial, determina os procedimentos necessários para os contribuintes requererem os reconhecimentos desses créditos.

09/05/2019
Listar outras
Listar outras

Empresa

A PROCURADORIA CORRÊA sediada no Rio de Janeiro, é uma empresa prestadora de serviços de contabilidade, fiscal, departamento pessoal, consultoria tributária e legalização de empresas.

Fundada pelos irmãos Osmar Corrêa da Silva e Maurilio Corrêa da Silva em 1948. Desde 1974 é administrada por Osmar Martinez Corrêa.

Nosso escritório é um dos mais antigos em atividade na cidade do Rio de Janeiro. Em 2011 formamos uma parceria com a Prosoft, quando informatizamos todos os setores. 

Estamos em constante modernização de recursos para atender nossos clientes.

Nossa empresa presta um serviço de alta qualidade , auxiliando na determinação e implementação de soluções inovadoras e objetivas, baseando-se nas melhores técnicas existentes no mercado.

O slogan "Mais de 70 anos Contabilizando Confiança", representa que não há coexistência humana sem a confiança.o sistema contábil e a  confiança dos clientes são as razões de nossa longevidade no mercado.

Em 2018 iniciamos o processo do e-social que vai modificar toda a estrutura do RH.